quinta-feira, 29 de setembro de 2011

#2

Quando se acaba com alguém, por mais feia que tenha sido o fim, existe sempre um amor, talvez um pequeno carinho pelo (a) ex. Custa ver quando o (a) teu (tua) ex se aproxima de outra pessoa, mesmo que já não sintas o que já sentiste outrora. Penso que quem um dia tem lugar no teu coração, tem lugar para sempre. Há quem se queira apenas lembrar do mau da relação, talvez pra ser mais fácil esquecer, eu não, talvez seja um pouco masoquista, mas eu gosto de relembrar as situações felizes que passámos juntos, as sensações que tinha quando estava com ele. Talvez não seja a unica, quem sabe. Só sei que torna tudo mais dificil. Já não é um "estou apaixonada" mas o que é certo é que certas acções e palavras continuam a magoar como um dia já magoaram.

11 comentários:

cláudiagomes. disse...

não és masoquista em crescida se bem que eu sou um bocado rancorosa neste aspecto. Sim, infelizmente é a lei da vida...

Dayane Carmona Poeta disse...

A dor da partida sempre doerá. Mas por vezes é melhor o fim. Quem sabe quando você dobrar a próxima esquina toda essa dor não passe. Lembre-se que amanhã será um novo dia!

Zoey disse...

gostei imenso minha querida continua assim !


p.s. espero q esta "mudança" te faça bem (:

Anónimo disse...

andas a tentar perceber a tua e eu a tentar perceber a minha :|
é horrível quando um rapaz te transmite uma coisa que pensas que é verdade, mas vais a ver e não passa de uma ilusão tua :x

Sofia disse...

oh, obrigada :)

Ana Catarina Ricardo disse...

gosto muito :)
obrigado :$

AnaRitaGomes disse...

Tu não és masoquista. Por mais mal que nos faça, lembrarmo-nos de todos os momentos bons que passamos com aquela pessoa, é sempre bom fazê-lo. Olha o meu caso: acabei uma relação em agosto do ano passado e todos os dias fico a pensar em como seria óptimo ainda estar com ele... É a lei da vida..
Obrigada por seguires querida :') também te vou seguir <3

AnaRitaGomes disse...

E acredita que o pior de tudo é passar por ele na rua, vê-lo com a actual, e vê-lo virar a cara só para não me olhar..

AnaRitaGomes disse...

Os rapazes são TÃO complicados...

Rita disse...

É bom sentir que te identificas, e eu com este teu texto identifico-me imenso. Parece que estamos a passar por situações no minimo semelhantes.

Cassandra Lovelace disse...

Concordo plenamente contigo. Aqelas horas após o fim, só pensamos no quanto sofremos e o quanto vai ser dificil, chamamos-lhe todos os nomes e mais algum ao rapaz mas quando a raiva se vai embora só nos lembramos dos bons momentos e nada mais vem ao de cima! Só vem ao de cima a maneira como ele sorri, como ele nos afaga o cabelo, como ele nos rouba um sorriso! E custa ver o ex a aproximar-se a outra rapariga que não tu, porque ele irá dizer as mesmas palavras que te disse a ti e tu acreditavas nela, acreditas nelas e acabaram por ficar vazias e sem significado. Gostei imenso do blog e por isso, Sigo ;)

beijo, Cassandra