sábado, 5 de novembro de 2011

#27

5:00am
Já não consigo dormir mais, já não suporto mais sonhar contigo. Sonho com todos os momentos que passamos juntos, os bons e os maus. Sinto falta de dormir agarrada a ti, de sentir o teu perfume, de ouvir o teu coração, da tua respiração que me acariciava a pele. Sinto falta do teu abraço nos meus piores momentos e sinto falta da tua presença nos melhores. Ensinaste-me a amar, ensinaste-me a entregar-me, e ensinaste-me a ser feliz. Ensinaste-me que os contos de fada existem, podem não ter um final feliz mas existem. Sinto falta daqueles nomes carinhosos, daquelas alcunhas que me chateavam mas que lá no fundo eu amava, faziam-me sentir especial. Eu sabia que era a única a quem tu fazias isso. Adorava saber que era a tua única. Adorava quando enrolavas o meu cabelo nos teus dedos e me dizias que era linda. Adorava quando sentias o meu perfume e deliravas. Adorava os teus beijos longos e carinhosos. Adorava a tua maneira de ser. Adorava e hei-de sempre adorar.
Sempre tua,

8 comentários:

p. disse...

hás-de mesmo sempre adorar, por mais que tentes esquecer, será-te impossível.

Yumi disse...

Adorei mesmo o teu blog. (Per)Sigo-te*

łnn Gray disse...

Obrigada!!!
É verdade, às vezes é difícil repousarmos a cabeça e esquecer aqueles pormenores que amamos tanto mas que também nos magoam.

p. disse...

tens razão, também anda um bocado..

Yumi disse...

:/
Não consegues porquê querida? :(

cláudiagomes. disse...

antes dava.

Yumi disse...

óh, é pena. :/

Sophie disse...

Normalmente costuma-se dizer que o que é bom acaba depressa. A verdade é que podem existir os contos de fada mas não no sentido quase literal, isto é, podem não acabar com o típico "e acabaram felizes para sempre." Acho que tens de pensar que foi bom enquanto durou. Nada nesta vida é eterno... ou se é, são poucas as coisas e neste caso, raras as pessoas que têm amor eterno. Eu pelo menos penso assim :) Olha que eu vou-me vingar! Vou descobrir onde vocês moram todos e vou-vos atropelar! haha ;) estou a brincaR! Beijinho! ;)