quarta-feira, 30 de novembro de 2011

#46

5...
5 coisas para fazer antes de morrer: 
- Ir aos EUA, a Itália e a França.
- Fazer mergulho.
- Enfrentar os meus medos TODOS.
- Ir um dia ao shopping só com o cartão de credito e levar tudo o que me apetecer!
- Ser FELIZ!

5 coisas que faço bem: 
- Aconselhar.
- Agir sem pensar
- Gostar de verdade.
- Falar línguas.
- Trabalhos manuais.

5 defeitos: 
- Gostar de verdade.
- Teimosa, persistente.
- Pego-me demasiado às pessoas.
- Ingénua.
- Preguiçosa.

5 coisas que adoro: 
- Família e os meus amigos.
- Escrever, desenhar e ouvir musica.
- Amar.
- Pintar as unhas.
- Ser feliz!

5 coisas que detesto: 
- Estar no Verão e desesperar por um dia bem gelado de inverno cheio de chuva, e estar no inverno e matar por um dia de sol quente a bater-me na pele descoberta!
- BICHOS! Nojentos, porque animais de estimação adoro.
- Que me gritem, sou sensível e começo logo a chorar.
- Falsidade, hipocrisia, etc…
- Odeio ter borbulhas e estar doente!

5 blogs para o desafio: 
Quem quiser!

Sem comentários: