segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

#59

Gente linda do meu
Alguém vê "American horror story"? É que eu só apanho os episódios aos bocados e ainda não percebi do que se trata :s Alguém me explica? Recomendam?

5 comentários:

Filipa disse...

Eu vejo. Então, aquilo é uma série em que uma família vai viver para uma mansão onde anteriormente um rapaz foi morto pela polícia porque matou uns adolescentes devido ao facto de estar drogado. Então, a família que para lá se muda tem uma filha da idade do rapaz. O rapaz nunca saiu daquela casa e a partir do momento em que conhece a rapariga (sim, ele está em espírito) ele apaixona-se de modo que nunca mais quer sair dali. Tanto que à uma frase em que ele diz: "Hello, i'm Tate and i'm dead. Wanna hook-up?". A rapariga também acaba por se apaixonar mas depois descobre que ele matou muitas pessoas e depois manda-o embora. Eu ainda só vi um episódio mas já sei a história xp E agora vou sacá-los. Acredita em mim, vale a pena ver o American Horror Story :3

Filipa disse...

ahah, de nada c:

p. disse...

eu vejo e recomendo!
a casa basicamente está assombrada por inúmeras pessoas que já lá morreram por terem sido vitimas de homicídios ou por se terem suicidado e todas as famílias que forem viver para lá acabam por ficar malucas e morrer (com a ajuda dos "fantasmas").
agora foi para lá uma família e ao longo dos episódios tem mostrado homicídios que ocorreram na casa e relacionam com o que se passa com o que acontece à família que foi para lá viver. é mesmo boa a série, é uma das minhas preferidas!

p. disse...

de nada, acredita, se gostas deste tipo de séries ou filmes vais amar!

p. disse...

então também vais gostar desta de certeza*