terça-feira, 20 de dezembro de 2011

#61

Tu desiludiste-me, como eu nunca esperei. Eras das ultimas pesssoas de quem eu esperava esta situação. Agora as nossas conversas são assim:
ela: olá
eu: olá
ela: então tudo bem?
eu: sim e contigo?
ela: também...
eu: boa.
E é assim. Odeio dizer isto, ainda por cima depois de tantos anos de amizade, não me fales mais. Não mereces nada. Sempre estive para ti quando percisaste e agora que estás feliz já nem me ligas! O que é certo é que trocaste uma amizade de 6 anos por um namoro de 2 ou 3 meses. Quando e se acabares com ele, não te vires para mim.

7 comentários:

MJ disse...

Odeio quando isso acontece, quando um namoro se intromete numa amizade. Amigos de verdade não há muitos, rapazes há aos "pontapés"

sofiabranco. disse...

é mesmo*

Sis. disse...

agora fiquei mesmo parada a olhar para o computador, fez-me lembrar de mim e da minha melhor amiga, mas esta situação já se arrasta há dois anos, mas o facto é que quando precisa de alguma coisa, quando está triste ou se sente sozinha eu estou sempre lá ... bem não me vou alongar aqui no teu cantinho xD

adorei, mesmo *

p. disse...

Que estupidez a sério, esta, é uma das coisas que mais me revolta! nunca se deve trocar um melhor amigo/ verdadeiro amigo por um namorado.. enfim! força*

p. disse...

infelizmente mesmo... De nada <3

Cassandra Lovelace disse...

Aprendi da pior maneira! Nunca mas nunca se deve trocar um namorado por uma amizade. É o pior erro que se pode fazer.
Estás magoada mas decerto que quando ela precisar de ti, tu lhe darás outra oportunidade e aí ela aprenderá a valorizar te e quando voltar a arranjar namorado, vai colocar-te em primeiro lugar.

ps: já tive na situação dela e bem, quando a amizade é mesmo importante, nem um namoro desses a irá terminar!

Beijos, Cassandra e paciência ;)

_ disse...

Situação complicada..