sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

#64

Carta para o pai natal
Querido pai natal, eu sei que não me portei assim muito bem este ano, mas tive as minhas razões e os meus problemas. Não posso prometer que me vou portar melhor para o ano porque não gosto de prometer o que não tenho a certeza se posso cumprir. Prendas materiais, já tenho as essenciais. Agora, gostava que pudesses espalhar felicidade. Como a minha irmã disse "saúde no sapatinho". E já que estamos numa de citações, "que tenhas tudo aquilo que me desejas, mas a dobrar" como diz o meu pai. E é com esta frase que me despeço, meus queridos e minhas queridas seguidoras 
FELIZ NATAL ;)
Já agora, o que acham do novo design?

3 comentários:

p. disse...

LINDO! Feliz Natal!

D disse...

Sabes querida? Os rapazes cada vez são piores :x e só sabem engatar as gajas :x
Feliz natal princesa, tudo de bom <3

p. disse...

de nada*