quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

#68

06:17 am
Já disse e volto a dizer que penso que vou morrer sozinha, só vejo casais, e por mais estranhos que fiquem juntos eles lá se encaixam dum modo que não me assiste... Penso que já não é segredo para ninguém que a minha vida amorosa é um completo train wreck. Existem aquelas pessoas que simplesmente não nasceram para ser felizes, eu não me insiro aí. Eu estou noutro nível, grupo-de-pessoas-que-só-são-felizes-a-curto-prazo. Eu sou obrigada a aproveitar os pequenos momentos que quando chegam ao fim eu estou completamente em baixo e que depois levam o dobro ou o triplo de tempo para me levantar. Eu sou uma pessoa muito estranha, confesso que não sou normal. Mas acho que toda a gente tem o direito de ser feliz.
Por mais que diga que sou suficientemente forte e independente para estar sozinha, a verdade é bem diferente. E não sou forte, e só sou independente para algumas coisas. Eu sou muito frágil, e choro se me gritarem... Esporadicamente, o sorriso na minha cara é verdadeiro. Penso que isto acontece com toda a gente. 
Nunca na minha vida eu gostei de estar sozinha, e não é agora que vou começar a gostar. Nunca fui filha unica, sempre tive "amigos" que nunca me deixavam sozinha, talvez porque gostassem de mim ou talvez porque não quissessem estar sozinhos, enfim nunca saberei. Nunca gostei muito das luzes da ribalta. Não quero ser a solitária com 20 gatos e muito menos a puta com 20 gajos!

41 comentários:

Sis. disse...

o vestido custou 69,95€, foi um bocadinho caro!

não penses assim, as coisas acabam por surgir, mais cedo ou mais tarde, por mais difícil que seja o caminho até atingir a felicidade!

_ disse...

Vais ver que isso melhora .. :)

Já agora, adoro o novo visual ... :)

Anónimo disse...

Obrigada, sigo também (:

-M. disse...

oh, ainda és jovem e vais com certeza encontrar um rapaz que te faça feliz, sim?
força, já te sigo ;)

_ disse...

Assim é que é! Sempre a inovar! Continua!!

:D

Megan Smith disse...

Sim, a música é: Glee - pretty / unpretty
Ps: Também te segui (:

-M. disse...

não tens de agradecer ;)
ainda bem que achas :p

aQ disse...

Aii, identifico-me tanto *.*
E obviamente, subscrevo a frase final!

© hurricane disse...

é só uma fase. vais ver!
e não vais nada morrer sozinha!! e sabes?os bons momentos valem sempre a pena, porque apesar de terem um fim, vêm sempre mais. e sabes que quando caires, tens quem te levante! sempre :')
beijinhos

Francisca. disse...

omg, adorei *-* identifiquei-me imenso :3

_ disse...

ainda bem que gostaste :)


Para ti também fofinha, Bom Ano Novo :)

J. Lankford disse...

Nós Touros somos os melhores! :p
Obrigada :)

cláudiagomes. disse...

deve de ser brutal e sou como tu..

Rute Neves disse...

muito mas mesmo muito obrigada. não imaginas como fco feliz por saber

Inês S. Paiva disse...

sigo de volta :)

Rute Neves disse...

estou há algum tempo a tentar seguir-te, espero que agora já esteja.

Rute Neves disse...

pois /: eu já calaculava. ultimamente só consigo seguir aqueles blog´s que tem "aderir a este site" , ou seja, que têm os seguidores visiveis

Vanessa Kiekeben disse...

obrigada. E este texto está triste mas lindo. Sinto-me assim por vezes, mas temos que encontrar força para continuar a acreditar <3

● Mysterious.Girl disse...

obrigada querida (:
e relativamente ao teu post, acho que quando menos esperares , tudo surgira :D

Rute Neves disse...

vês? bem me parecia que já seguia (: vai aos seguidores mais antigos, eu estou lá. (:

Rute Neves disse...

eu sabia que já andava a tentar a algum tempo (:

Rute Neves disse...

sim, ainda bem (:

MJ disse...

Li este post e revi-me nele. Retrata perfeitamente a minha maneira de pensar e estar há uns tempos atrás. Porém, um dia acordei e decidi que estava na hora de mudar. Quando deixas de andar atrás do amor ele encontra-te, és jovem, tens muito para viver. Pensa positivo, tudo vai ficar bem

● Mysterious.Girl disse...

não tens de agradecer linda , quero é o melhor para ti :D

Cleo. disse...

muito obrigada, ohh.

Bad disse...

A minha vida amorosa também não anda nada famosa, já há bastante tempo, deixa lá. Ainda sou nova, mas às vezes sinto que vou acabar sozinha. Assusta-me pensar nisso...

Sofia Rocha disse...

um dia encontrarás alguém :)

Inês S. Paiva disse...

sim ;o

Anónimo disse...

Obrigada :)
Faz, mas lembra-te, quando esse dia chegar não lhe vires as costas ;b

Anónimo disse...

está mesmo lindo *-*

lucia m disse...

LOVE your blog!!

www.aroundlucia.com
www.aroundlucia.com

D disse...

Minha querida quando menos esperares vai aparecer alguém que te ame e dê o devido valor, sim ainda existem pessoas assim! Estou aqui princesa <3

Anónimo disse...

Nem eu vou virar ahah

EBA ☮ disse...

Cada vez começo a duvidar que passe s:

D disse...

Tudo passa querida :D

-M. disse...

oh querida, é lixado pois.
e realmente enerva , pois só me falam dele quando ele esta quase a sair da minha cabeça.
obrigada pela força minha linda, para ti muita também, tu consegues.

TDelMona disse...

ainda bem que gostas, porque a inspiração anda a faltar :s Obrigada por seguires, farei de volta dado que o teu blog é lindo *-*
bem vinda ao "grupo-de-pessoas-que-só-são-felizes-a-curto-prazo" :)

Aurora disse...

belo texto querida

Inês S. Paiva disse...

aah :s
mas já está?

Inês S. Paiva disse...

:)

Aurora disse...

de nada linda. obrigada eu<3