sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

#70

Ultima sexta do ano e ao menos foi bem passada...
A parva de sara acredita que juntar natas com polpa de tomate é mau, mas como eu sou uma cozinheira de 5* ficou óptimo, e como a sara é papona ficamos com comida para uma semana... Enfim... E jogamos um jogo muy lindo (não é lindo, é mau, eu sou uma má companhia!). Depois fui ter com a márcia e com a bruna e comemos um croissant muy bom e depois fomos aos gambuzinos, meaning, passear (cof cof).
Agora é ir comer o meu jantarinho deliciosamente delicioso!
Beijinho (:

8 comentários:

_ disse...

Ainda bem que achaste o croissant " muy bom ".

Ao menos a sexta correu bem :)

Aurora disse...

deixaste-me com água na boca :p

Aurora disse...

ela é fantástica e tem uma voz.. <3

aQ disse...

Bom ano, para ti também querida!
Croissant's, oh quem não gosta ;)

Aurora disse...

obrigada querida<3

TDelMona disse...

oh queria, e começar-mos a trabalhar na criação de outro grupo ? :D

EBA ☮ disse...

Desculpa mas não estamos na mesma situação s: Antes demais eu não sei em que situação estou :x

EBA ☮ disse...

que comentário?