segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

#76

Mas a quem é que eu fiz mal para ter uma rapariga psicopata outra vez a moer-me o juízo?! É assim eu não quero o namorado dela e não tenho culpa que ela ande numa escola diferente! Diz que tem confiança no namorado mas ainda não parou de me chatear! Isto frita-me o juízo a sério! A muída até já ameaçou que me espetava uma tesoura! Isto não é normal! E tudo isto porque é insegura, agora vai (deve ir haver) porrada, porra eu sou tão  pacifica e lá vem ela lixar-me o dia porque é burra e ainda não entendeu que sou das ultimas pessoas no mundo com quem ela tem de se preocupar! Tem uns cornos do tamanho do mundo e preocupa-se comigo que sou só (e nunca mais do que isso, salve-me deus!) amiga! A miuda é doente! Já tem é idade pra ter juízo, coisa que não tem e quem paga sou eu! Oh dear, mas quem vai a guerra dá e leva, e ela, se me toca, vai ao hospital. FUCK! O dia estava a correr tão bem! Como há muito tempo não corria, damn!

4 comentários:

Francisca. disse...

oh querida nao te preocupes com essa gente xD essa situaçao tambem ja me aconteceu , e eu caguei lol . beijinhos.

Unknown disse...

Uma situação realmente muito chata, porém, que não deve se dar atenção, apenas tomar cuidado, se ela é louca, pode você ir ao hospital.
Há tempos estava sem visitar este blogue e muitos outros. Gosto deste. :)

D disse...

Essa miúda é mesmo doente -.-
Oh tem cuidado não quero que te aconteça nada de mal querida :$

Someone* disse...

Oh santo Deus ! Ainda existem miúdas assim, a sério ? a ameaçar outras por causa de gajos ? que é o que eles são -gajos - nada mais . e todos iguais .
Não deixes de ter cuidado, que uma miúda assim perde a noção das coisas...