quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

#91

Vou fazer um desafio que a Ana R e a Maria de Once upon a time me propôs!
Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 10 blogs e informá-los.
Partilhar sete factos aleatórios sobre nós.
1 - Nome da minha música favorita: Tenho várias mas adoro Skinny Love - Birdy
2 - Nome da minha sobremesa preferida: ui baba de camelo ;)
3 - O que me tira do sério: a estupidez humana!
4 - Quando estou chateada... amuo!
5 - Qual o meu animal de estimação favorito? Doggy lindo!
6 - Preto ou Branco? Depende!
7 - Maior medo: ser deixada sozinha.
8 - Atitude quotidiana: viver a vida um dia de cada vez!
9 - O que é perfeito: nada mesmo
10 – Culpa: alheia, a minha nada me toca.

Sete factos aleatórios sobre mim:
1 -Não gosto muito de abraços
2 -  Não vivo sem musica
3 – Não consigo estar sozinha
4 – Adoro estar feliz
5 -Tenho uma sobrinha liiiiiiiiiinda!
6- Tenho SEMPRE as unhas pintadas
7 –Sou estranha e estupida :o

Vou oferecer o selo:
a quem quiser, todos os meus fofos merecem!

Sem comentários: