terça-feira, 31 de janeiro de 2012

#97


Olha bem, e tu escuta-me bem direito, seres meu ex-namorado não te dá o direito de comentares as minhas relações presentes, nem comigo e muito menos com ele entendes?! Comigo ainda é aquela coisa, eu levo na descontra porque somos amigos, agora tu ires a passar por ele e falares, meu amigo é demais, está fora do limite. Tu não o conheces nem de perto nem de longe, portanto vê se controlas essa merda de ciúme (é a única explicação plausível) e te calas, porque quando eu te vi aos beijos com a outra não mandei indirectas para ti e muito menos para ela!! Estou fula contigo, realmente fazes tudo fora do tempo seu cabrão de merda .l. Mais uma vez, e porque nunca é demais frisar FO-DE-TE! Juro que se esta merda estúpida que fizeste me estragar o que tenho vais ficar infértil, desta não te escapas meu grandessíssimo atrasado de merda. Se levares nos cornos não me responsabilizo, aviso já.

3 comentários:

D disse...

Há pessoas que nunca estão bem com a felicidade dos outros, é mesmo triste! Ele que se meta no lugar dele, fogo não te pode ver feliz? Olha deu valor agora quando te perdeu? Pois infelizmente é sempre assim, mas não te deixes ir abaixo agora por causa desta cena! És forte eu sei :) Oh encontrei vários , mas aquele chamou-me mais atenção :D

D disse...

Até a mim me tira fará a ti! Há pessoas que enfim , querida! Não te rebaixes ao nível dele , princesa!

Carolina disse...

ohh muito obrigada*