quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

#86

A marshmallow.
É a namorada do C. ahah para quem falava tanto da minha barriga, foste arranjar outra com uma maior. Tomas!
Bem depois desta inutilidade digo-vos só que os meus valores do teste de francês são mesmo do melhor, não é que a professora em cada teste me tira 0,3? Bolas, gosta mesmo deles!

Noutros assuntos, não adoram quando as turmas se dividem? Agora na minha existe um grupo de meninas que se acham as melhores e que dizem que o resto da turma "são só fakes" pobrezinhas, têm uma visão do mundo bastante limitada... Enfim

2 comentários:

_ disse...

quanto a ela, ahahaha xD ( já agora, bom nome xD )

Teste de Francês? ai ai ai !

Sim eu também adoro quando as turmas se dividem -.-

_ disse...

Foi um dia muito mau, apenas isso.

Muito mau mesmo.