quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

#102

A Cassandra deu-me este selo, obrigada por te teres lembrado de moi ;) 
Ora, aqui as dez questões a responder:

Qual sua meta para 2012?
 Chamem-lhe cliché ou ingenuidade, mas eu só quero ser feliz! Quero que a minha vida se resolva e que tudo fique bem de uma vez por todas! Na escola também quero ser o melhor que consigo!

Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?
Ninguém. Felizmente não me morreu ninguém daqueles essenciais!

O que mais lhe faz feliz?
 Faz-me feliz sorrir, faz-me feliz comer, dormir, ler, escrever, namorar, mas o que me faz mesmo feliz é quando as coisas correm á minha maneira (coisa que já não acontece há muito tempo).

Qual a sua foto favorita?
Tenho várias, mas as que mais gosto é quando estou com os meus amigos, ou com a minha família. Aquelas em que tenho um sorriso real!

Um lugar que você adorou conhecer?
Adorei conhecer todos os sítios... Quando a companhia é boa... ;)

Qual foi o presente que recebeu e que te deixou surpreso?
O meu portátil faz dois anos, no natal, até chorei! (dadas as circunstâncias, acreditem que não sou maluca!)

Seu prato favorito?
Tenho vários...

Você tem o costume de pensar o que antes de dormir?
Naquilo que calha, geralmente tem sempre alguma coisa a ver com o que me aconteceu no dia.

Qual foi a última coisa que você se deu de presente?
UMA TABLETE DE CHOCOLATE! ohhmeudeus estava deliciosa!

Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou?
Entristeceu-me acabar com o meu namorado, o qual também me desapontou e me tirou do sério! O DF também me tirou do sério, e continua a tirar! Afastar-me das minhas amigas também me entristeceu bastante, dado o facto de quando eu mais precisei e continuo a precisar, elas continuam a não estar lá.

O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?
Ser feliz de uma vez por todas.

Um motivo pelo qual você deve ser agradecido?
Estou agradecida pelo facto de ter uma sobrinha linda, por, mesmo sem estudar nadinha, conseguir safar-me sempre, pelo facto de saber que a minha vida está num nível de complicação quase inexistente quando comparado com o de muita gente. Ah e também estou agradecida por existir a comida para me confortar!
 
Os dez escolhidos...
e quem quiser levar, não me apetece procurar mais!

Sem comentários: