sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

#105

Este é só para mim...
Pai,
chama-me de estúpida mas já vi pessoas morrer por menos. Eu sei que não costumo demonstrar diariamente o que sinto por ti, e sei que não fazes o mesmo, talvez por falta de oportunidade. Houve um dia que falámos, sabes aquelas conversas que temos? Aquelas que podemos começar com um tema banal mas acabamos por falar da vida, da existência, do porquê das coisas! Eu lembro, são esses os momentos que mais prezo. Tal como uma vez já me disseste, espero que saibas que gosto muito de ti, mesmo que ás vezes não o diga. És mais casmurro que sei lá o quê, tentas dar um de forte mas lá no fundo precisas de nós, e nós precisamos de ti. Com isto tudo já me correm as lágrimas pela cara... Até podes ser muito forte mas com a saúde não se brinca, penso que só entendeste isso agora, depois de tantos anos a andar na corda bamba, espero que não caias, do fundo meu coração! Não me quero despedir de ti.