terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

#109

Juro que fiquei envergonhada por ela!
Bem como toda a gente já sabe hoje foi o dia dos namoraduxos! ai ai ai que fofinho! (ou não!) Mas bom, hoje posso dizer que foi... bem como pôr as coisas... huuumm... um dia normalíssimo, igualzinho aos outros! Ai não esperem, foi pior! Deixaram-me pendurada duas vezes hoje! Credo bela prenda, mas enfim não fiquei muito triste porque ele não teve culpa em nenhuma das vezes e tive 2 horas com ele (o que não é mau considerando o nosso horário horrivel que não ajuda nada!).
Xu diz: a minha prenda do dia dos namorados?
Eu digo: sei lá, não sou tua namorada!
Xu diz: ai não? ah pois é ainda não me disseste que sim...
Eu digo: pois lamento ahahah mas já agora, onde está a minha?
Xu diz: a tua prenda sou eu ahahah
Eu digo: cala-te isso já é meu não é preciso me dares!
E pronto, eu admito que sou má e tal mas pronto é o meu jeito de ser, não mudo do dia para a noite! E não lhe vou dizer que sim só para parecer bem, ou só por ser o dia dos namorados!
Mas vá, voltando ao titulo do post...
Hoje estava eu mais a D sentadas lá na escola a passar o tempo, ao lado de um grupo de raparigas, quando vai um rapaz, desce lá uma relva que lá há e mete-se em frente de uma das raparigas do grupo, com um ramo de flores numa mão e com um papel/postal e mais qualquer coisa na mão (não vi bem, e sinceramente não quero saber)... Ele diz qualquer coisa e começa (literalmente) a escola inteira a fazer "uuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhh" (uma colega minha que ia a sair da escola ouviu isto lá fora!!), agora imaginem uma escola secundária inteira a olhar para ela à espera da resposta! Ela coitada estava tão envergonhada!! Quase que senti a vergonha dela (em parte porque estava perto dela e parecia que a escola toda também estava centrada em mim, apesar de saber que era para ela que estavam a olhar!)! Depois foi o cliché "BEIJA, BEIJA, BEIJAAAA!" e ela lá deu um beijito na cara do rapaz... para satisfazer o olhar alheio! Coitada! Fiquei eu a pensar "ai jasus, ainda bem que não foi a mim!!!" ahah e a vocês, como correu o dia? (:

6 comentários:

Cleo. disse...

também ficaria envergonhada se me fizessem isso, mas depois ficaria com um sorriso tolo nos lábios só por saber que alguém fez aquilo por mim, ainda por cima tendo a coragem de fazer tudo à frente da escola inteira.

sarocas disse...

coitada da miuda! xD

D disse...

Minha querida , não há novidades! Só dia 24 agora :s

IceQueen disse...

LOL coitada! Comigo já aconteceu uma coisa parecida e espero que não aconteçam mais xD

Anónimo disse...

oh, muito obrigada (:

Rita disse...

Receber uma rosa vermelha à porta de casa, literalmente. O melhor dia dos namorados que já tive. :)