sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

#98

Olá desconhecido...
É estranho aquele momento em que eu me apercebo que o que sentes são ciúmes. Fico a pensar... podia jurar que tinhas sido tu a estragar tudo...
Ah espera, pensavas que eu ia esperar para sempre? Pensavas que ia esperar pelo teu amor e pela tua atenção eternamente? Julgavas-me dona de tamanha estupidez? ahah a tua ignorância maravilha-me!!
Admito que já me foste o mundo... Não tenho vergonha de o dizer para que toda a gente oiça, já de ti não posso dizer o mesmo, sempre me escondeste por trás de mentiras e confusões...A tua ingenuidade ofusca-me, nunca acredites que alguém te vai amar mais que eu, fazer metade das coisas que fiz por ti e abdicar do que abdiquei por ti... Oh como tu me afectaste... Possuíste e continuas a possuir parte do meu coração. Penso que não tem cura, hoje tive a certeza disso. E tu. Tu tens provas suficientes disso, acredito que lá no fundo tu sabes. Penso que também sentes que este sentimento ficou mal arrumado, mas não fazes nada, deixas-me fugir por entre os teus dedos, és um cobarde. Sempre foste. Não posso dizer que seja melhor, não há desculpa. A verdade é que ainda te amo, não como outrora te amei.
No fundo o amor é uma coisa que vai e volta. Quem sabe um dia nos voltemos a encontrar... Talvez nesse dia consigas realmente ver aquilo que perdeste, e quem sabe os nossos caminhos se voltem a cruzar e dessa vez tudo corra bem?!
Até um dia,
м-†э

12 comentários:

_ disse...

ele.. tu.. sim, já percebi, ou mais ou menos.

Se precisares, <3

_ disse...

Ainda bem ;)

_ disse...

SIIIIM! Temos mesmo de fazer! :)

Catarina disse...

Já somos duas minha querida (:

Izza Shocks disse...

pois preciso!

EBA ☮ disse...

Obrigada, também gosto da tua (:

EBA ☮ disse...

Tento ter, mas às vezes é difícil :x

C disse...

sim, voltarei aqui mais vezes :b

C disse...

gostas-te dela? :b

Simão Silva disse...

Eu até gosto, mas está um pouco frio demais agora..

Unknown disse...

gosto!

C disse...

é um pouco das duas princesa!