quarta-feira, 4 de abril de 2012

#149

Eu tenho medo. Tenho medo de estar sozinha. É das coisas que mais me aterroriza.
E eu agora não sei o que fazer. A D está a afastar-se cada vez mais de mim, e ela tem sido uma das minhas melhores amigas e a minha companhia de sempre. Estávamos sempre juntas mas e agora? Eu gosto que ela esteja bem, e bem se sabe que sempre apoiei a relação dela com o A mas, ele "roubou-ma" e eu não estava preparada.
Nós somos (ou eramos) companheiras de carteira, companheiras de intrevalos, almoços, parvoíces e tudo mais.
Está-me a parecer que esta semana que vem não vai correr como eu desejava. Acho que vou sentir falta de duas pessoas.  
Merda, vou chorar.
Porque é que a minha vida não corre como nos filmes e como nas séries? Quando alguém me deixasse aparecia alguém melhor para substituir. Merda dos filmes que me deixam a esperar o que nunca acontece. Shit.

8 comentários:

Bad disse...

Eu faço os downloads de todas as minhas séries no site baixartorrent.net

Faço com o programa torrent. Caso não tenhas tens que fazer o download do mesmo primeiro.

IceQueen disse...

Pois é, isto é mesmo assim =|
E sim, raios partam esses filmes e essas séries que nos fazem crer que é tudo tão fácil xD

cláudiagomes. disse...

lembra-te:
grandes amizades não acabam por motivos pequenos.

andrep. disse...

Não te preocupes assim tanto, se estas duas pessoas forem verdadeiramente tuas amigas vão sentir a tua falta e vão voltar.
Passei por semelhante à pouco, tu sabes.
Não se desespera, força *

andrep. disse...

Vai correr, tem que correr! Pensamento positivo
Eu sei que sim, mas temos que os aplicar a nós :)
Obrigada **

ParadoxoSD disse...

entao, mas o que é que te acontece mesmo quando tentas publicar um coment? :/ que erro é que dá?

ParadoxoSD disse...

Estranho... a mim sempre apareceu isso, às vezes aparece só o balaozinho com o nrº de comentários... mas espero que seja só um bug temporario

RobertDth disse...

Espero que resolvas tudo com a D s: é muito mau quando nos sentimos abandonados, principalmente pelos nossos melhores amigos s: cabe a ti criar o guião para o teu próprio filme $: Amo o teu blog, e a liberdade com que escreves, continua assim! Sigo *.*