segunda-feira, 9 de abril de 2012

#151

U MAD BRO???????
Quero mais episódios de PLL.
Quero que o K sa foda.
Quero ver como vai ser a escolinha amanhã.
Quero livrar-me destas borbulhas que ganhei por ter comido uma tablete de chocolate no sábado e outra no domingo.
Quero esfregar na cara dos benfiquistas a vitória do meu SPORTING
Quero saber porque raio é que amanhã vai chover (shit -.-)
Quero ver como está a minha relação com, pelo menos, meia dúzia de pessoas.

Ah e agora, quero saber por que motivo é que a nota que a minha mãe me deu tem "1660" escrito a lápis numa ponta.
Resumindo e concluindo, vida é cheia de pedidos. Ah pois é, é furido.
Ainda não caí em mim que amanhã vou estra com o cú fora da cama ás 7h da matina.

2 comentários:

D disse...

Já voltei princesa*

D disse...

Estou mais ou menos querida, e tu como estás? Também tinha saudades :$