sexta-feira, 13 de abril de 2012

#156

Preciso que alguém me ensine a ser forte e confiante. 
Preciso de andar na rua com confiança. Quero que notem cada vez que entro numa sala, quero que abram a boca de espanto e que digam "UAU!". Não quero ser aquela rapariga que um rapaz faz de gato-sapato só porque têm o meu coração nas mãos! Não quero ser a rapariga que gosta mas não ama. Eu quero amar. Também preciso de um homem que me ensine a amar, porque aquilo que eu sei já mo fizeram esquecer... Quero estar perdidamente apaixonada por alguém e quero ser correspondida. Eu quero apresentar um rapaz aos meus pais. E quero mostrar ao mundo o tamanho do nosso amor! (que espero que seja enorme!)

Tantas vezes me pergunto como é que tal casal se juntou, ou porque são feios ou sei lá. Sou um bocado ignorante, uma vez que eu sou feia e gorda e deveria apoiar os namoros de pessoas feias, porque assim quereria dizer que eu tinha mais chances de ser feliz... Mas não. Depois também vejo aquelas raparigas que não são oferecidas e que têm uma facilidade enorme em conhecer rapazes e quando dou por elas estão felizes com algum rapaz que conheceram... E fico-me a perguntar "como? coMO? COMO? E eu? Não tenho direito porquê?"
Depois disto, alguém se disponibiliza para me ensinar? É que eu não consigo ter a porra de uma relação normal...

2 comentários:

Jun disse...

"Também preciso de um homem que me ensine a amar, porque aquilo que eu sei já mo fizeram esquecer..." "Eu quero apresentar um rapaz aos meus pais." oh doce como eu te percebo e olha, o amor não tem formas, não tem feitios! não te importes com a aparência, aposto que és uma menina linda e pronta para dar tudo e para receber ainda mais mas olha, não podes ser insegura, tens de ser ainda mais linda e ainda mais fantástica e é isso que os outros vão reparar e elogiar com o teu tão esperado "UAU"!

ParadoxoSD disse...

isso nao se ensina. Aprende-se com o tempo. E vais ver que um dia, quando menos esperar, irás aprender e a encontrar resposta a essas tuas perguntas :)