sexta-feira, 20 de abril de 2012

#161

Quero ir trabalhar, quero ser independente, quero ter o meu dinheiro para sair, para comprar roupa, para fazer o que quiser! Incluindo ajudar os meus pais que bem precisam!
É assim tão complicado? Contem-me as vossas experiências... Trabalham? Como conseguiram esse emprego, ou o vosso primeiro emprego?
tãããoo fofo!
vá desembuchem!

4 comentários:

martasousa disse...

boa sorte para essa tua decisão.

martasousa disse...

obrigada :)

Cassandra Lovelace disse...

Well, eu consegui trabalhar uns dias num restaurante aqui no sitio onde eu moro pois a empregada que lá estava teve que fazer férias e tive lá .. eles gostaram de mim e agora cada vez que precisam de mim, caso a empregada queira um dia de folga chamam-me! É pena não ser nada certo porque era paga e nada explorada!
Agora não tenho nada e também ando à procura! Não é complicado procurar tens que fazer uma lista dos sitios mais provaveis e vais tu mesma oferecer-te para trabalhar ou entao podes bem falar com os teus pais e eles até podem conhecer alguém que possa usufruir do teu trabalho!
Beijos e boa sorte ;)

Anónimo disse...

eu trabalho, fofinha, e estou a gostar. o trabalho é puxado, mas compensa ao fim do mês. é gratificante recebermos ao fim do mês um "recompensa" e depois dá tanto jeito para aquilo que referiste: roupa, sair, ajudar os pais.