sexta-feira, 11 de maio de 2012

#175

Mas que mundo...
Toda a gente que tem facebook já deve ter visto o vídeo de uma mulher (mãe?) a bater no filho, bebé que ainda mal gatinha. Para quem não viu, o vídeo mostra um puta qualquer a bater num bebé, na esperança de cala-lo talvez. Dá-lhe com a almofada, dá-lhe pontapés, chapadas, beliscões e chega uma certa altura que até chega a atirar com o telemóvel contra a cabeça do bebé! Isto é tão revoltante! Como é que alguém faz isso a um bebé indefeso? Expliquem-me. E como é que a retardada mental que gravou a cena toda, não se lembrou de fazer queixa á policia, em vez de estar a gravar para postar nas redes sociais?! Com estas duas pessoas só pedia uma hora numa sala e aquelas coisas de metal que se mete nos dedos para dar murros, era só. Vacas do caralho, que raiva! No meio disto tudo, a certa altura, a criança tenta alcançar a mãe (?) e aquela retardada empurra-o para trás!!!!!!!!!!!!!!! Estou mais que chocada, e também espantada como é que o meu computador ainda está inteiro, porque enquanto vi o vídeo mordi a mão de raiva e apeteceu-me umas quantas vezes mandar com o computador contra a parede. Ai jasus! Se eu apanhasse aquela... COISA! Sim porque aquilo não pode ser humano!
Também vi um vídeo no facebook que tinha um titulo do género "cachorro morto á paulada", esse nem coragem tive de ver. Os cães, as criaturas mais leais, e fazem isto?
O mundo está perdido!

1 comentário:

Sophie disse...

Eu vi este vídeo e apeteceu-me espancar a mulher! Ela é doida! Em primeiro lugar, o miúdo pode ficar com sequelas. aliás, eu acho que vai ficar porque os ossos dele ainda são frágeis e podem fraturar-se. Não duvido que ela tenha quebrado ou venha a quebrar alguns porque aposto que não é a primeira vez que lhe bate nem a última, infelizmente. O que me chocou mais, ou na mesma medida, foi a pessoa que filmou. Caraças! Não lhe podia dar uma maldita tareia e fazê-la parar? :O Eu fiquei em choque, tal como tu. Não consigo entender como alguém consegue fazer o que aquela cabra fez ao bebé! É impensável! enfim, há pessoas que não têm noção das coisas e outras que pouco se importam...