sexta-feira, 22 de junho de 2012

#195

As tuas palavras magoam tanto... Será que não vês isso? Especialmente vindas de ti, que devias ser o meu maior abrigo, aquela que está sempre lá. Em vez disso, só me mandas abaixo, só me desvalorizas e me fazes chorar. Dizem que a nossa familia é sempre a nossa melhor amiga. É mentira. Não é para ti que eu ligo a chorar quando o meu namorado acabou comigo ou quando eu disse com toda a certeza que ia fazer qualquer coisa e tu me deitas-te abaixo. Não é para ti, e penso que nunca será. Tu dás-me as coisas materias que eu preciso mas e o resto? O pai mal está presente e quando está, é rara a altura em que está feliz. Ele próprio diz que está farto de me aturar, outra das coisas que me faz chorar é esta. Como é obvio estou a chorar agora. Vocês fazem-me sofrer e acho que nem dão conta... Eu acredito que vocês me amem, juro que acredito, mas bolas eu recebo mais abraços dos meus amigos! Não é normal. Sempre me ensinaram, não só tu e o pai, que se deve mostrar quando se ama alguém.
Se calhar sou eu que não dou valor ao que vocês me dão, não sei como é com as outras pessoas... Mas eu sinto que o amor de pais se devia fazer sentir de outra maneira. Mas no fim de contas, o que é que conta o que penso?

2 comentários:

Filipa disse...

Não tens noção do quando me enquadro neste texto. Será mais da parte da minha mãe que o sinto: está constantemente a rebaixar-me e nem se apercebe. E, a verdade, é que me magoam imenso, e não querem saber.

Filipa disse...

Acredita em mim, não és a única. Se alguma vez precisares de falar, conta comigo!