quinta-feira, 25 de outubro de 2012

#215

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FODA-SE QUE MERDA DE VIDA, QUE NOJO! QUE RAIVA! QUE REVOLTA.
Apetece-me gritar c todas a minhas forças, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que raiva! As pessoas viram-nos as costas e cagam nos nossos sentimentos. E EU? Não importo??? Foda-se! Estou tão farta desta vida, desta rotina de merda. Reclamam com tudo o que faço, porra pá! Deixem-me de vez. Se só me trazem problemas deixem-me. Espezinhem-me mais um pouco, rebaixem-me até eu já não me conseguir levantar. Deixem-me para irem ter com os vossos namorados, dêm-se comigo apenas por interesse, aproveitem-se de mim. Levem tudo. Já não quero saber.

6 comentários:

Aurora disse...

Isto não é atitude de Mulher, princesa. Agarra-te às forças que tens, porque acredito que tenhas muitas e levanta-te, ergue-te, não permitas que te façam isso. ÉS LINDA

Aurora disse...

Claro que tens, todos nós temo-las dentro de nós. Basta querer sair do buraco. Se não for mesmo isso que tanto queres, é claro que continuarás num sofrimento imenso.

Aurora disse...

Só te estou a atentar ajudar e descobrires o caminho para a felicidade. Sai desse buraco, querida. Beijinhos

Aurora disse...

Ora essa.

Miminhos disse...

Se te fazem isso, é porque realmente não te dão o devido valor, andando apenas a brincar contigo. Mas, se assim é, afasta-te dessas pessoas. Ou então fala com elas. Explica-lhes a situação sem teres receios do que possa acontecer depois. Lembra-te que a falar é que se resolvem as coisas.
Tem calma. Força!
Qualquer coisa, diz.

Miminhos disse...

E quando se resolve é momentâneo, porque apenas dura algum tempo, não é assim? Eu sei...
Mas não desistas de ti, nem do que queres. Luta, que alguma vez conseguirás. Vence!