terça-feira, 4 de outubro de 2011

#4

Cheguei à conclusão que sou adivinha/bruxa/o-que-lhe-queiram-chamar. 
1º Facto:
Certo dia eu digo "tenho a sensação que hoje vai acontecer alguma coisa muiiiiiiiito má" (true story, tenho testemunhas) nesse mesmo dia consegui desiludir pessoas que me dizem muito, não tudo mas quase, e quando digo quase são 80%, tudo.
2º Facto:
Eu pensei que ele fosse agir como se nada fosse, acertei, 3 semanas chegam pra dizer com certeza.
3º Facto:
Ontem disse que a D ia andar com o A, nesse mesmo dia ele declarou-se.
4º Facto:
Eu sei que vou ganhar a aposta com a D. Dia 19 de Outubro (data do fim da aposta), digo-vos se ganhei (como sou adivinha/bruxa/o-que-lhe-queiram-chamar eu já sei que vou ganhar, ou seja almoço pago pela D ;) ahahah)

Podem achar que 4 factos são poucos mas até existem mais. Acreditem, sou mesmo bruxa.
A proxima coisa que eu eu estou a prever é o fim daquele casal engraçadinho e pequenito! É ÓBVIO! Coitada dela e bom pra ele, 4 meses já é muito.

5 comentários:

ana filipa disse...

COMO EU TE COMPREENDO!

R* disse...

Sim... Tarde demais mesmo.

Christian V. Louis disse...

Tenho medo de bruxas. ahah.

MárciMatias disse...

bem , ja ouvi dizer , que contra factos não há argumentos xD


es mesmo doida x)

LUNA Karenine disse...

OMG tens de contar depois se acertaste essa do dia 19!Não podemos saber de que se trata?:p às vezes tambem tenho assim uns pressentimentos :)