quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

#52

Gosto, não gosto...
Não gosto de estar triste. Gosto que me aconcheguem quando vêem que estou triste ou magoada. Não gosto que me excluam. Gosto que me façam rir. Odeio que me gritem, faz-me chorar. Gosto de rir com os meus amigos. Não gosto de chorar por causa deles. Gosto de relembrar os bons momentos. Não gosto de relembrar os maus. Gosto de ouvir musica. Não gosto de dançar. Gosto de dar as mãos. Não gosto de distância. Gosto de abraçar as pessoas. Dantes não gostava. Gosto de sentir o calor das pessoas. Não gosto que me desprezem. Gosto que me limpem as lágrimas, que me abracem e que me digam que tudo vai correr bem.

PS: Não sou rapariga de me fechar na casa de banho, mas olha há sempre uma 1ª vez para tudo... Eu sei que não é solução mas penso que daqui para a frente esta situação vai-se repetir, ao menos não me vêem chorar...

14 comentários:

sofiabranco. disse...

o problema é que as minhas lágrimas caiem no silêncio, e não só por quem merece, mas também por quem não merece. obrigado*

Anónimo disse...

Tens toda a razão querida.

Aurora disse...

obrigada:)

cláudiagomes. disse...

pois é, já tinha saudades.

D disse...

Princesa muita força para ti também*
Olha eu faço exactamente como tu fecho-me no meu quarto a chorar, não gosto que me vejam chorar, muito menos gosto que tenham pena! Sabes? Isto é para eu abrir os olhos, e para ver que as pessoas não são o que realmente aparentam ser, é muito triste, mas é a verdade princesa!

D disse...

Sabes? Tenho muito medo de confiar nas pessoas, por causa disto :$

D disse...

Sabes? Tenho muito medo de confiar nas pessoas, por causa disto :$

D disse...

Sim tens razão, mas sabes? Já perdi muitas pessoas que me ficaram a fazer muita falta! Olha sinceramente esta nem vai fazer muita falta porque já me tinha habituado há ausência dela, já não tinha vontade de correr para ela para lhe contar algo, porque ela simplesmente cagava!

Joana disse...

Muito obrigada Sabrina <3

Joana disse...

Sim querida, talvez tenhas razão nisso, mas é tão dificil :S

martasousa disse...

muito obrigada, sigo tb.

D disse...

Oh minha querida a vida é mesmo assim e temos que aceitar as coisas mesmo que doa! Olha isto é um abre olhos!

adriana martins disse...

awww muito obrigada, gosto muito *

adriana martins disse...

apenas sincera :D