terça-feira, 27 de dezembro de 2011

#67

Gostava de saber porque é que ando a perder seguidores... Gostava mesmo! Porra eu aceito criticas construtivas! Vai bora, disparem. O que acham mal neste blog? O que posso fazer para melhorar?

7 comentários:

Filipa disse...

querida, é normal perder-mos seguidores, e tens de compreender isso. às vezes, são eles que perdem outras somos nós, temos de aprender a conseguir fazer melhor para que esses que outrora se foram embora, voltem e se apaixonem.

Sofia Rocha disse...

isso também ja me aconteceu , mas tens de continuar em frente :)

cláudiagomes. disse...

mesmo! mas mesmo que não aconteça em portugal vou viver uma experiência daquelas um dia!

' dianasilva disse...

Obrigada e já agora sê feliz para tu também (:
Quanto o post, acredita que é normal perder-mos seguidores, acho que em toda a historia dos blog's constava a perda de seguidores. mas o que temos de fazer é agarrarmos-nos ainda mais a este facto e melhorar-mos a nossa dedicação ao blog para mais tarde aqueles que deixaram de seguir voltem, vais ver que daqui a nada tens o dobro dos que perdes-te(:

Anónimo disse...

nada querida, nada está mal aqui! o problema é que não se pode agradar todo mundo... eu gostei e sigo :)

Filipa disse...

eu sei princesa. eu odeio perder seguidores, faz-me sentir mal, mas tento sempre compensar com outros seguidores e tento sempre melhorar a cada minuto que passa.

IceQueen disse...

Pode ser problema do blogger...já me aconteceu, e com outras pessoas também. Se for isso, daqui a uns dias volta ao normal ;)
Também te estou a seguir =P