quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

#85

Fodace. Isto e mau, é muito mau.
Chego a casa, sinto a tristeza a apoderar-se de mim, hoje estou mal com o mundo. E o pior é que estou mal comigo mesma. Já não chorava há bastante tempo, hoje chorei. Mas não foi para ninguém ver e por isso estou orgulhosa de mim. É neste momento que me está tudo a falhar. Os meus amigos, a minha familia... A minha familia... bem não os posso culpar, eu não falo muito com eles... Mas a verdade é que estou a demoronar, e parace que ninguém está a dar conta. Só consigo ser forte até um certo ponto, e parece que o atingi. Fodace para o mundo. Se calhar era mesmo melhor sair daquela escola.

Agora, minhas lindas (e lindos), pergunto-vos, é melhor continuar assim e infeliz mas com quem conheço, ou mudar para outro sitio, sem certezas se vai correr bem sem ninguém que conheço, mas com a possibilidade de mudar a minha história de vida?

PS: Não chorei por ter visto o C aos beijos com uma bimba qualquer, a sério. Não estou a ser irónica.

10 comentários:

_ disse...

És tu que tens de decidir isso. Não nós.

Nós apenas vamos poder dar opiniões... Não estamos na tua situação , não lidamos com ela diariamente. Apenas sabemos aquilo que nos contas. Para uns pode ser suficiente, mas para mim não é. Não te vou dizer o que fazer se não estive e não estou numa situação nem semelhante a tua...

Desculpa, abstenho-me.

_ disse...

Não é um de nós que te vai dizer o que fazer acertar... tens de perceber o que é melhor para ti.

cláudiagomes. disse...

Tens que reflectir e ser tu a decidir, princesa. E, obrigada :)

_ disse...

vais conseguir, talvez quando menos esperares..

cláudiagomes. disse...

é linda não é? :)

Unknown disse...

A decisão não cabe a nós Sabrina, contanto, eu nunca foi e nunca serei contra mudanças e novos desafios na vida a substituir uma procrastinação que nos prejudica. Por vezes o melhor nos aguarda do outro lado... ;)

MJ disse...

Linda, tens de deixar para tras o que te faz mal, mesmo que isso doa, trará recompensas a longo prazo*

Cátia Mourisca disse...

Eu continuo, muito obrigada! :D

© hurricane disse...

força, sorri. vais conseguir superar! tens que acreditar em ti.

IceQueen disse...

Tal como já disseram, não somos nós que vamos decidir por ti, mas acho que, se não nos sentirmos bem num certo sítio, devemos sair desse sítio o quanto antes. No ano passado estava a detestar o meu curso e o lugar onde estava, e vim-me embora. Fui para uma nova universidade sem conhecer ninguém, mas não me importei nada com isso. Não conhecia ninguém, mas passei a conhecer. Não me arrependo nada de ter feito isso e acho que estou muito melhor agora. A vida é feita de mudanças ;)