domingo, 6 de maio de 2012

#172

OH MEU DEUS!
Que moca, ontem liguei para toda a gente que não devia! Só me faltava ligar para o C* e dizer que o amava. Ui isso era o cumulo! Ontem disse ao XU* que o amava e para ele lutar por mim, e depois disse ao DF* que ele era sexy. QUE VERGONHA!!! E depois liguei á rita, e a mãe dela estava lá, oh lord que vergonha! E ainda liguei á sara g. e falei com o miguel... parece que lhe perguntei porque é que ele não gostava de mim... O que poderia ser pior?
Sinceramente não me lembro de nada do que disse ou do que fiz... Tenho uns flashbacks'zinhos... Enfim. Foi uma boa tarde! tirando a parte dos gregs...
LY sarinha, obrigada por tudo amor lindo

2 comentários:

sarocas disse...

A nossa moca foi a melhor de sempre :) tirando a parte dos teus gregs claro...
Eu ia dizer que temos de repetir mas acho melhor nao x) nao me apetece nada ter que te dar banho de agua fria outra vez (apesar da tua cara de choque ter tido muita piada) xD

andrep. disse...

Ahahah que rir xD