terça-feira, 8 de maio de 2012

#173

Já tenho saudades de estar apaixonada, já sinto falta de escrever com o coração nas mãos...

Tenho saudades do meu blog antigo... Estive a lê-lo agora, e digo-vos já, eu estava mais que caída pelo C*! É incrivel! E também vos digo que fiquei impressionada com certos textos que escrevi. Sabem que os sentimentos mais fortes dão origem ás obras de arte mais valiosas? Isso acontece com os meus textos. Eu escrevia melhor o ano passado. Nota-se em cada palavra de cada texto dirigido a ele, até os de ódio.

E também já tenho saudades vossas, não falem tanto, bolas!

4 comentários:

Sophie disse...

Olá! Quanto a estar apaixonada e escrever não posso dizer grande coisa, mas deve ter mais piada do que escrever sem emoção! xD Olha, eu por acaso continuo a discordar contigo! :D Sim, são influências, é verdade, mas armam-se para esses amigos e são capazes de só serem assim em frente dessas pessoas :) pelo menos é a vivência que eu tenho das pessoas e eu não pretendo nunca generalizar porque isso é um erro! :) beijinho!

Anónimo disse...

porque não postas desses textos aqui? gostavas de lê-los.
ele dura e sabes porquê? porque, um dia, o desejo de quebrar a distância cumpre-se. até lá é ser-se forte e aniquilar todas as saudades, medos e fantasmas.

cláudiagomes. disse...

para mim chorar é sinal de fraqueza.

andrep. disse...

Hey nunca mais falei contigo!
Como andas? jinhos