quarta-feira, 11 de julho de 2012

#203

Foda-se! Mas és minha mãe ou és a minha executora?
"vais pagá-las"?! Mas quem é que diz isso a uma filha? Foda-se tudo corre mal. Matem-me JÁ.

14 comentários:

martasousa disse...

ui, o que se passa querida?

martasousa disse...

Ui! Bem sabes querida, partido em parte da tua opinião. As pessoas são quase todas aquilo tudo que disseste. mas existirá sp alguém do teu lado para te ajudar.
a minha mãe tb nunca me liga e por vezes diz-me coisas que enfim .. a minha mãe piorou quando os meus pais se separaram, piorou mm. tenho um pai que não quer saber de mim, uma mae que prefere gritar-me aos ouvidos que falar, amigas que me traem, enfim. mas sabes, nunca vou desistir de ser feliz. percebo que estejas com raiva de tudo, já tive assim.

Anónimo disse...

O que é que se passou? Agora fiquei preocupada!

Anónimo disse...

Sabes uma coisa? Todas nós sofremos do mesmo mal e acredita, eu sei o que é gritar quase aos ouvidos de uma pessoa - neste caso a minha mãe - e ela não ligar nenhuma. Está sempre a exigir de mim e nunca pensa que eu posso ter problemas, que eu posso ter pensamentos sombrios que me vão matando. Mas, um dia, e da pior maneira, as pessoas irão aprender a lição. Até lá, fica por aqui. Não te vás embora, não faças nenhum disparate. Sabes que a morte não é solução. Por mais que estejamos à beira do abismo, não é. E eu tenho a certeza que existem pessoas que te fazem ficar, que te querem aqui e que iria sentir muito a tua falta. Eu sentiria!

martasousa disse...

mas pronto querida, tu vais ultrapassar tudo, eu sei que sim :)))

_ disse...

O que é que se passou?! o:

Anónimo disse...

Querida, ele não me plagiou. Ele plagiou foi outras pessoas. Ele tem lá textos que são musicas, textos da margarida rebelo pinto e textos de outros blogs. Se me fosse plagiar seria muito burro, lol. Eu seguia-o.
E olha, não tens de agradecer. Sabes que podes contar com as minhas palavras, porque acções não as posso ter. Ah, outra coisa, obrigada por teres-te referido a mim com "m".

Anónimo disse...

Afinal ele plagiou-me, OMG! :s
Ainda bem que pensaste assim. Não que eu tenha receio - ou outro sentimento parecido - que me encontrem por aqui. É só porque no meu outro blog havia demasiadas pessoas a ter acesso e eu tive de fugir, não quero que aconteça de novo.

Anónimo disse...

Mas ele postava os meus textos no facebook dele, ou seja, onde eu não visse.
É mesmo mau quando nos andam a ler e ainda por cima nossos conhecidos que, por sinal, até podemos não gostar muito deles.

Anónimo disse...

Sabrina não é o teu nome, pois não? Pergunto isto porque no facebook tens outro nome. (não aceites, se não quiseres!!)

Anónimo disse...

Mas assim como eu consegui "encontrar" o teu facebook, há mais pessoas que também o poderão fazer. Eu por acaso já tinha pensado por um nome fictício, mas fiquei-me pelo "m".
Muito obrigada, minha querida ((:

Anónimo disse...

Ficaste chateada por eu ter visto o teu tumblr ou ter pedido amizade no facebook?

Anónimo disse...

Aí está uma grande verdade. Nós conseguimos desabafar muito mais facilmente com estranhos do que com pessoas que estão connosco, todos os dias.

łnn Gray disse...

Aww, obrigada!!! :')