terça-feira, 17 de julho de 2012

#204

A partir de agora estou-me a cagar para o que os outros pensam, fazem ou sentem. Se me apetecer, saio de casa de manha e volto á noite. Desligo o telemovel e que se foda quem me tente ligar. Desapareço da net durante um mês, quem vai notar? Exacto ninguém. And u know what? Não quero saber! Que se foda o mundo. Estou farta de demorar a sair de casa porque estou a ver se estou bem maquilhada, vestida ou penteada. Vou começar a andar com uma meia de cada cor, vou andar de pijama na rua e não vou querer saber quem acha mal.
A partir de agora, cada vez que fizer alguma coisa, vou pensar se é por mim ou pelos outros. Se for por alguém que não seja eu, deixo de fazer.
E relações? I mean pseudo-relações (sempre falhadas), essas vão ficar em stand-by, pelo menos, até ao fim de 2012. São cerca de 5 meses. E se alguém quiser esperar, be my guest.
beijinho*

4 comentários:

sarocas disse...

Se isso for verdade é otimo para mim, ja que tenho de esperar sempre meia hora porque a menina ainda se esta a despachar! :P
Vamos todas fugir, eu tu e a marcia

Anónimo disse...

Hás-de me dizer qual é o texto que tu não gostas :o
Vais mesmo andar de pijama na rua? ahah Era engraçado ver-te :p

Anónimo disse...

Não te chamei de mentirosa, atenção. É só porque tu gostas de todos *.*
Vou-te ser sincera, se te visse na rua de pijama partia-me a rir lol

Someone* disse...

Ohhh tão top ! se toa a gente fizesse o que realmente gosta sem querer agradar aos outros, de certeza que haveria menos pessoas falsas neste mundo !