quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

#220



Não sei nada da vida, pensava que a sabia domar mas parece que não. Ela ainda me consegue surpreender e deixar em baixo. Encontro-me em situações que não sei resolver. Quero mudar mas tenho medo da mudança. E se tudo piorar? Eu já não sei confiar, e por mais aconchegada que esteja, não me deixo cair. Já sinto falta mas o que virá depois, isso é certo, eu já não quero. Não quero sofrer, então parece-me melhor não arriscar em nada, certo? Estou certa, não? Espero estar, a minha vida depende disto. Pior do que estou só fico se arriscar e me queimar. Arriscar estaria em cima da mesa se as circunstancias fossem outras, infelizmente não sei. Preciso que me façam mudar de ideias, mas não estou a deixar ninguém fazê-lo, talvez porque não as ache merecedoras (ou talvez não me ache a mim merecedora). Contradigo-me a cada palavra que pronuncio. Será estupidez ou confusão? Confusa sei eu que estou, e estupida nunca me considerei, mas parece que há uma primeira vez para tudo, enfim só o tempo mo dirá. E eu estou curiosa para o saber. Ou talvez não esteja. Talvez esteja é destinada a sofrer. Parece-me que é isso...

2 comentários:

Miminhos disse...

Se nunca arriscares nunca saberás como teria sido...e se fosse essa a oportunidade de seres finalmente feliz? E de teres uma vida melhor?
Pensa nisso...
Não desistas, a sério. Acima de tudo tens que querer. E sim, custa. Eu sei que custa, porque também já me custou, mas eu quis dar a volta por cima e lutei para isso. Arrisquei. Dei uma vez mais a minha confiança e até hoje não me arrependo. Sou feliz!
Por isso força! Luta por ti!

O Morango Vermelho disse...

Dizem que tudo tem o seu tempo :) Quando aparecer, vai valer apena!