sexta-feira, 6 de abril de 2012

#150

Epá tinha de escrever.
Revoltem-se! Não aceitem um merdas qualquer que vos embala com uma canção rasca e no fundo só quer é o vosso corpo. Não se deixem enganar pelos milhões de balhalhas que andam por ai com "player" escrito na testa. Cada rapariga é unica! Umas são umas verdadeiras putas que só sabem é fazer merda e magoar os gajos e depois as outras são as estupidas que se deixam levar pelas putas masculinas (AKA players).
O que eu não entendo é porque é que as putas e os players quase nunca se encontram.
Os players viram-se para as raparigas decentes que só querem ser amadas e respeitadas e acabam por ser tratadas abaixo de cão.
As putas viram-se para os rapazes decentes, aqueles românticos incuráveis que só querem, tal como as raparigas, ser amados e respeitados, e conseguem deixa-los na merda.
Já sabia que a vida era fodida e que o mundo gira ao contrário, mas porra, se toda a gente sabe isto, porque é que o mundo não muda?

Existem prostitutas baratinhas aí na esquina que tenho a certeza que te dão aquilo que tu pretendes, e que tal se te virasse para elas? Ai não, desculpa, esqueci-me que gostas de iludir e pisar as pessoas.

7 comentários:

cláudiagomes. disse...

bom texto!
dos dois blogs ou dos dois títulos? :o

_ disse...

Concordo com este texto, mas é mesmo assim, este mundo para além de ser totalmente o oposto de um mundo idílico, é um mundo de merda em que aqueles que são chamados de decentes sofrem porque aqueles estúpidos que só sabem fazer sofrer os magoam só porque sim, porque não sabem fazer mais nada! E esses decentes, depois de serem magoados assim, tornam-se frios e maus com medo de serem magoados novamente... E assim nos apercebemos da dura realidade do nosso mundo, estúpido, frio e cruel..

andrep. disse...

Tu consegues :) não deixes que te espezinhem .. beijinhos

andrep. disse...

Ahah, era bom que fosse sempre na boa vida
e tu.. como te tens saido nisto tudo? :s

_ disse...

Para ti também :)

cláudiagomes. disse...

o outro blog andava as moscas xD

Anónimo disse...

Isso pode ser resolvido de forma fácil. Quer diser resolvido não e sim mudando o pensamento, pois as mulheres vão procurar homens nas baladas e tal esperam que malandro de balada seja o cara da sua vida? ele quer bagunçar e meter o pé o mesmo vale para os homens. Se procuram no lugar errado é lógico que não irão achar a coisa certa...
Sendo assim não reclame dos outros e sim de si mesmo.